Foto; Capa / Redes Sociais

A prefeitura de Barreiras confirmou oficialmente ás 22 horas a morte da 12ª vítima de COVID-19 no município. Suzana Dourado de 54 anos deu entrada  nesta segunda-feira ( 20 ) no Hospital Central que tinha  inaugurado a ala de COVID poucas horas ante.  Ela  estava internada no Eurico Dutra  desde o dia 17 de juho antes de morrer no HC de Barreiras.  Suzana era funcionária pública,  tinha trabalhado na CIRETRAN e foi casada com Adriano Henrique,  filho do ex-prefeito de Barreiras Antonio Henrique. Ela também era cunhada do empresário Genivaldo Laurindo, ex-dono do restaurante Trapiche. Segundo informações de familiares a mãe dela havia morrido dias antes. O Site Mais Oeste também deseja os pêsames para todos os amigos e familiares de Suzana Dourado.

Confira as datas das outras mortes por COVID-19 em Barreiras 

12 óbitos –

Junho – 5 casos 

( 13/06), ( 15/06 ), ( 18/06 ),  (20/06), (21/06 ) 

Julho – 7 casos 

( 07/07 ) , ( 12/07 ) , ( 2 óbitos  13 /07 ), ( 16/07 ), ( 18/07 ), ( 20/07 ) 

Informativo da Preeitura de Barreiras na íntegra

A Secretaria de Saúde de Barreiras registrou na noite desta segunda-feira, 20, o 12º óbito decorrente da Covid-19, ocorrido no Hospital Central. A paciente do sexo feminino, de 54 anos, estava internada desde o dia 17 de julho no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra, e foi transferida nesta segunda-feira para o Hospital Central, apesar de todo o empenho e dedicação da equipe médica, não resistiu e veio a óbito.

A Secretaria de Saúde se solidariza neste momento com os familiares e amigos da paciente e reafirma o compromisso com a defesa intransigente da vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas as pessoas que venham necessitar de atendimento acometido pela Covid-19.

Devido ao crescente número de casos positivos nas últimas semanas, a Secretaria de Saúde reforça o pedido à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, mantendo sempre que possível o distanciamento social, o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e o cumprimento dos decretos municipais na perspectiva que diminuem a propagação do vírus.

Barreiras-BA, 20 de julho de 2020

Quer ter Mais Notícias clique AQUI:www.maisoeste.com.br

 

 

Comentário desabilitado.