Perdeu alguma notícia durante a semana por causa da corria do dia a dia? O Site Mais Oeste preparou um resumo dos principais acontecimentos da região e do país para você começar a semana bem informado.

Barreiras e Região

Bombeiros controlam grande incêndio no bairro Barreirinhas

Na noite do dia 10, após mais de quatro horas de trabalho, bombeiros militares do 17º Grupamento conseguiram controlar um incêndio em uma área de vegetação, no bairro Barreirinhas, em Barreiras. O combate começou por volta das 18h, quando a primeira guarnição chegou ao local e impediu que o fogo atingisse o Hospital Eurico Dutra, onde havia pacientes internados, e outras residências da localidade. Leia mais aqui!

Baianópolis perdeu 3 povoados para São Desidério em nova delimitação cartográfica do IBGE

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Baianópolis no dia 11, a representante do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Everly Francieli Oldoni, ministrou uma palestra sobre o censo que será realizado no ano de 2020 no município e pegou todos de surpresa ao mostrar o novo mapa da cidade sem três povoados. No novo mapa apresentado, os povoados de Rio dos Angicos, Calindé I e II não pertencem mais ao município de Baianópolis e, agora, pertencem ao município vizinho de São Desidério. Leia mais aqui!

Policial

PRF flagra cadeirante dirigindo carro com gambiarra na BR-020

No último dia 10, policiais rodoviários federais realizavam uma fiscalização na rodovia flagraram um cadeirante dirigindo um carro com uma gambiarra para tornar possível ele dirigir sem o movimento das pernas. A ação foi registrada no Km 209 da BR-020, trecho do município baiano de Luiz Eduardo Magalhães. Leia mais aqui!

Dona de bar é suspeita de envenenar e matar duas pessoas com cachaça

A polícia procura uma mulher acusada de envenenar dois homens no Povoado Estreito, na zona rural de Cotegipe, o caso aconteceu no último dia 9. As vítimas foram envenenadas na casa de Odália Rodrigues de Lima, onde bebiam aguardente de cana, após saírem da roça onde trabalhavam em área agrícola. Leia mais aqui!

Mais notícias clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.